Jogador do Flamengo está na mira de gigante sul-americano, diz jornal

Jogador do Flamengo está na mira de gigante sul-americano, diz jornal

Além das saídas de Felipe Vizeu e Vinícius Júnior, o Flamengo pode se despedir, em breve, de mais um jogador de seu setor ofensivo. Com contrato válido somente até o dia 10 de agosto, Paolo Guerrero

Leia tudo

Além das saídas de Felipe Vizeu e Vinícius Júnior, o Flamengo pode se despedir, em breve, de mais um jogador de seu setor ofensivo. Com contrato válido somente até o dia 10 de agosto, Paolo Guerrero tem futuro incerto na Gávea. Contudo, como destaca o ​Globoesporte, apesar das atuações discretas na Copa do Mundo e todo o imbróglio judicial envolvendo o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), já há clubes grandes interessados em sua contratação.

De acordo com o jornal peruano “Líbero”, o Independiente-ARG, algoz rubro-negro na decisão da Copa Sul-Americana de 2017, fará uma investida para a contratação do camisa 9. O jogador é um pedido do treinador Ariel Holan, que renovou recentemente com ‘O Rei de Copas’.

O Guerrero se não renovar com o Flamengo, pode ir pra “qualquer clube” fora do Brasil e que não seja o Independiente, como estão especulando.