Simaria que se encontra lutando contra uma tuberculose, usa o Instagram para desabafar

Simaria que se encontra lutando contra uma tuberculose, usa o Instagram para desabafar

Os fãs da famosa cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, tiveram uma surpresa na manhã desta quinta-feira, dia 05 de julho, ao entraram no Instagram. Isso porque ela que já vem lutando contra uma

Leia tudo

Os fãs da famosa cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, tiveram uma surpresa na manhã desta quinta-feira, dia 05 de julho, ao entraram no Instagram. Isso porque ela que já vem lutando contra uma tuberculosa há meses, utilizou seu perfil oficial para fazer uma publicação com o cunho reflexivo e desabafou sobre os problemas que vem enfrentando ultimamente, todos eles causados por sua doença.

Ela escreveu que desde sempre foi uma pessoa extremamente dedicada, esforçada, focada e do tipo que se entrega de corpo e alma em tudo que faz. Só que foi bem direta ao dizer que às vezes é preciso um “stop”, às vezes é preciso pensar com a razão e não com o coração.

Isto mesmo, ela estava se referindo ao esforço diário que sempre fez para manter seus shows em dia e que por muitas vezes isso lhe fez mal, porém, não parava e não se colocava em primeiro lugar, ela mesma vinha atrás do seu amor aos palcos e finalmente se lembrou que precisa cuidar mais de si própria.

Lamenta que precisou ficar doente para poder perceber este erro fútil que esteve cometendo por tanto tempo, não se esqueceu de agradecer Deus por tudo que ele vem proporcionando em sua vida, por ele sempre estar lhe guiando e protegendo. Simaria contou sobre a viagem que fez para as famosas Ilhas Maldivas.

Segundo a cantora, a viagem lhe proporcionou um remédio natural que não se encontra facilmente, a família, o amor dos entes queridos. Ela afirma que passou a valorizar ainda mais os seus amores e que a viagem foi um remédio não só para sua saúde como também para a alma.

Indagou que há tempos não podia ficar tão relaxada com sua família, foram anos e anos que ficou apenas focada no trabalho. Sua irmã Simone até chegou a comentar sobre a doença da irmã publicamente para o programa Fofocalizando, do SBT. Relatou que a doença de Simaria foi identificada tarde demais por ambas. Simone revelou que viu o estado em que sua irmã estava, chegou a ver os ossos dela depois que a Simaria perdeu 9 quilos.