Zé Neto manda Sandro Régis se preocupar com as obras de empreiteiras na Barra

Zé Neto manda Sandro Régis se preocupar com as obras de empreiteiras na Barra

Sábado, 27 de Maio de 2017 - 16:08 Por Guilherme Reis | Fotos: Paulo M. Azevedo/BNews O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Zé Neto (PT), rebateu o também

Leia tudo

Sábado, 27 de Maio de 2017 - 16:08
Por Guilherme Reis | Fotos: Paulo M. Azevedo/BNews



O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Zé Neto (PT), rebateu o também deputado Sandro Régis (DEM), para quem o ex-governador Jaques Wagner confessou que prevaricou ao comentar a relação de seu governo com a Odebrecht e a JBS. “Meu amigo Sandro Régis se esquece que estamos falando de processo eleitoral, e não de administração pública. Estamos falando que não passou dinheiro nenhum da JBS por aqui e não passo mesmo”, garantiu Zé Neto em conversa com o BNews, acrescentando que o único recurso da J&F que entrou nas campanhas veio do diretório nacional do partido.

“Outra coisa que ele tinha que se preocupar com a prefeitura de Salvador, porque vem muita coisa agora. Ele precisa se preocupar com as obras de empreiteiras em Salvador, especialmente as da Barra”, disparou.

O petista também ironizou a declaração do prefeito ACM Neto (DEM), que admitiu sua candidatura ao governo estadual em 2018, na manhã deste sábado (27). Segundo o demista, “há um clamor de mudança e renovação no coração dos baianos”.

“Acho que eles estão procurando noticia. Não estou escolhendo candidatura para enfrentar. Estamos trabalhando o nosso projeto. Acho estranho que todo dia ele diz isso, mas não vejo ninguém falando dele. Depois ele diz que não vai ser candidato. Não tem clamor nenhum, acho que é mais disse me disse para ocupar a mídia”, disse.