10 coisas que quase todas as mulheres fazem sem perceber. Você também as faz?

10 coisas que quase todas as mulheres fazem sem perceber. Você também as faz?

Independentemente da idade, raça ou classe social, todas as mulheres têm em comum algumas coisas que fazem no dia a dia e que normalmente as tornam um pouco mais vaidosas. Mas é claro que, mesmo que

Leia tudo

Independentemente da idade, raça ou classe social, todas as mulheres têm em comum algumas coisas que fazem no dia a dia e que normalmente as tornam um pouco mais vaidosas.

Mas é claro que, mesmo que elas sejam inteligentes, audaciosas e trabalhadoras, não significa que desenvolvam outros comportamentos que não sejam tão agradáveis​​ e que são capazes de incomodar algumas pessoas. Mas elas também não são perfeitas, certo?

Porém, certas coisas, costumamos fazer de maneira tão natural que nem percebemos que na verdade, elas podem ser defeitos.

Confira abaixo alguns deles:

1) Retocar o esmalte: quando a pressa é muita e a unha está quase toda bem feita e apenas uma ou alguns pedacinhos se solta, você acha mesmo que boa parte das mulheres tiram tudo e fazem toda ela de novo? Nem sempre, elas preferem retocar e às vezes passam por cima da pintura antiga. E ficam perfeitas!

2) Beber com canudinhos: pode até ser que você pense que a maioria das mulheres façam isso por ser elegante. Mas a verdade é que é mais fácil manter o batom intacto assim.

3) Mudam o cabelo: principalmente quando costumam passar por algum momento difícil, como o término de namoro ou para atrair um pretendente. O que tem de mal dar uma mudada no visual, né?

4) Promessas que não cumprem: Depois das festas sempre vem a promessa da academia, mas ela vem e passa, na grande maioria.

5) Salto alto: ir de saltos em lugares inapropriados, em que por exemplo o piso não é adequado. Que mulher nunca fez isso?

6) Conselhos e dicas: elas costumam dar conselhos e dicas e nunca segui-las. Isso é bem complicado.

7) Comer, comer: comer demais quando promete a si mesma que não vai. Essas promessas são muito complicada de cumprir.

8) Ciúmes: sim! Temos ciúmes das amigas, dos parentes, do cachorro e até de quem não deveria ter.

9) Espelho: elas gostam de fazer caretas escondidas no espelho. Principalmente expressões sexys…

10) Mentirinhas: dizem que não pensam em casar e ter filhos, mas a grande parte delas sonham até com o príncipe em um cavalo.