4 dicas pra se tornar um expert em 69

4 dicas pra se tornar um expert em 69

1. Em cima ou embaixo? Escolher a sua posição dentro do 69 não é tão fácil quanto você pensa. Quem está no topo geralmente está no controle, o que permitirá que você comande o movimento, velocidade e

Leia tudo

1. Em cima ou embaixo?
Escolher a sua posição dentro do 69 não é tão fácil quanto você pensa. Quem está no topo geralmente está no controle, o que permitirá que você comande o movimento, velocidade e pressão do s**o or*l que está dando e recebendo.


2. Mantenha a atenção
Como você está dando e recebendo s**o or*l ao mesmo tempo, é muito importante não se perder no momento, não importa o quanto seu parceiro é bom ou o quanto você está se divertindo. Preste atenção e reaja aos ruídos e movimentos de seu parceiro (assim como ele deve fazer por você). Isso tornará ainda mais emocionante para vocês dois.

3. Use as mãos
Não se esqueça de usar as mãos para tocar em todo o corpo do seu parceiro — não apenas nas partes íntimas. Acaricie todos os lugares, mamilos, pescoço, parte interna das coxas, tudo o que funciona para você (e para ele!).

4. Use brinquedos
Agora que você sabe que usar as mãos, pense também nos brinquedinhos. Optar por um vibrador para estimular você ou o seu parceiro pode tornar as sensações muito mais intensas.