6 exercícios para se sentir segura e ser desejada por ele

6 exercícios para se sentir segura e ser desejada por ele

Pare de se comparar Sabe aquela modelo linda, magra e maravilhosa com a qual você vive se comparando? ESQUEÇA! Aposto que ela, assim como você, também tem diversos defeitos e sofre os próprios

Leia tudo

Pare de se comparar
Sabe aquela modelo linda, magra e maravilhosa com a qual você vive se comparando? ESQUEÇA! Aposto que ela, assim como você, também tem diversos defeitos e sofre os próprios dilemas. Sinta orgulho de você, das suas histórias de vida, da sua superação, das suas conquistas, da mulher que você se tornou. O seu parceiro, por mais que não expresse isso a quantidade de vezes que vocês gostaria, também reconhece cada um dos seus pontos fortes e é por isso que escolheu você. Tenha certeza que até mesmo os seus defeitos te tornam uma mulher ainda mais especial, única e sensual.

Assuma o controle da situação
mulher de atitude
Nada é mais exc*tante para um homem do que uma mulher cheia de iniciativa e autoconfiança. Que tal você procurar o seu parceiro na hora do sexo da próxima vez, ao invés de esperar que ele tome a iniciativa? Vista aquela lingerie nova, solte o cabelo, lembre-se do seu poder e parta para o ataque! Quanto mais confiante e segura você se sentir neste momento, mas seu parceiro vai reconhecer a sua sensualidade e vai te admirar.

Vista-se para matar
A roupa pode parecer um detalhe pequeno nesse contexto, mas saiba que ela pode tanto valorizar as suas curvas quanto evidenciar aquela gordurinha extra. Por isso, aposte em um look que te faça sentir bem e sensual. Ninguém precisa saber que você está com uma barriguinha mais saliente, quando você pode chamar atenção para um decote pra lá de atraente! Use as roupas ao seu favor e mostre para ele que existem diversas coisas para serem vistas e apreciadas no seu corpo.

Aproveite o momento
como ser desejada
Pensamentos negativos, principalmente na hora H, só te levam a ficar mais tensa, tornando a experiência sexual até mesmo dolorosa. Curta o momento, relaxe, se entregue e permita-se ser desejada. Autocriticas só irão potencializar a sensação de insegurança dentro de você. Toda vez que pensamentos críticos vierem à sua cabeça, tente focar no momento e no prazer que você sente. Não se cobre tanto.

Estufa esse peito, menina!
A postura, para qualquer pessoa, é fundamental. Melhorar a postura, além de te deixar com a aparência mais bonita, também melhora a sensação de segurança. Na hora da conquista, estufe esse peito e mostre a que veio.

Não se leve tão a sério!
Aprenda a rir de você mesma, a gargalhar com o seu parceiro e a desfrutar melhor os pequenos momentos. Deu algo errado no momento do prazer? Sorria e recomece. Tenho certeza que a relação sexual vai ficar ainda mais divertida e prazerosa.

Por fim, seja você mesma! Ao evitar a comparação com outras pessoas, as críticas em excesso e os diversos pensamentos negativos, tenho certeza que a insegurança não mais será protagonista em sua vida. Converse com seu parceiro sobre o que gosta, quais as regiões do seu corpo que de tão prazer e o que não gosta. Com isso, as suas noites serão ainda mais intensas e você uma mulher mais feliz. O mais importante de tudo: ame-se! Pessoas que se amam são irresistíveis!