7 coisas bizarras que você provavelmente não sabia sobre a Coréia do Norte

7 coisas bizarras que você provavelmente não sabia sobre a Coréia do Norte

# 7 'Esquadrão de Prazer' # 7 'Esquadrão de Prazer' A Coréia do Norte recruta cerca de 2000 mulheres atraentes como parte de um "Esquadrão de Prazeres", que fornece serviços de entretenimento e

Leia tudo

# 7 'Esquadrão de Prazer'

A Coréia do Norte recruta cerca de 2000 mulheres atraentes como parte de um "Esquadrão de Prazeres", que fornece serviços de entretenimento e sexuais para os principais funcionários.

Droga # 6
Droga # 6A maconha, uma das drogas mais consumidas no mundo, não é ilegal e pode ser comprada nos mercados da Coreia do Norte.

De fato, alguns dizem que é uma alternativa mais saudável ao tabaco.


# 5 A Coréia do Norte é um ótimo lugar para participar de um grande evento esportivo.

O maior estádio do mundo, o estádio Rungrado 1º de maio, fica na capital da Coréia do Norte, Pyongyang, com capacidade para 150 mil pessoas.

Enquanto o estádio é usado para eventos esportivos, é mais famoso como o local de grandes apresentações e shows.

Continue lendo.

# 4 estátuas

Na Coréia do Norte, há cerca de 34.000 estátuas de Kim II Sung - uma para cada 3,5 km, ou uma para cada 750 pessoas.

Todos os norte-coreanos também são obrigados a usar um distintivo com o rosto como uma marca de sua lealdade ao fundador da nação.

# 3 A Coreia do Norte pode ser identificada do espaço exterior

Uma imagem da noite da península coreana tomada pela NASA ilustra os problemas de eletricidade na Coreia do Norte. Comparado aos vizinhos Coreia do Sul e China, é completamente escuro.

Fotos recentes da Estação Espacial Internacional mostram que a Coréia do Norte se funde com a escuridão circundante, deixando poucos pequenos pontos de luz.

# 2 o fator de altura

De acordo com algumas teorias científicas, as mulheres sul-coreanas mostraram resultados surpreendentes em relação à alta demografia! Eles não são apenas mais altos que os homens em seu país, mas também a maioria das mulheres em todo o mundo!

# 1 O Festival da Lama

Mud Festival é um dos principais festivais de verão na Coréia. Foi concebido principalmente para promover cosméticos de barro. Embora o festival ocorra durante um período de cerca de duas semanas, é mais famoso por seu fim de semana final, que é popular entre a população ocidental da Coréia.