7 CRIANÇAS QUE SÃO ÚNICAS NO MUNDO

7 CRIANÇAS QUE SÃO ÚNICAS NO MUNDO

A infância, caros amigos, deve ser um momento de brincadeira e aprendizado, onde tudo é fácil e os pais tomam conta das coisas mais difíceis. Provavelmente a maioria de vocês deve ter tido uma

Leia tudo


A infância, caros amigos, deve ser um momento de brincadeira e aprendizado, onde tudo é fácil e os pais tomam conta das coisas mais difíceis. Provavelmente a maioria de vocês deve ter tido uma infância legal e sem problemas. Como as coisas não são perfeitas para todo mundo, existem algumas crianças ao redor do mundo com problemas que fazem delas únicas.

Pois bem, e que tal um menino que envelhece mais rápido ou simplesmente um homem que tem cara de criança? Essas coisas existem e vão te deixar impressionado. Então, confiram agora a nossa matéria com as 7 crianças que são únicas no mundo:

PUBLICIDADE

inRead invented by Teads
1 - Shiloh Pepin


Shiloh Pepin é uma garotinha que nasceu em 1999, com uma condição rara. Os médicos não acreditaram que ela iria viver muito tempo, mas ela conseguiu viver muito mais que o esperado, cerva de dez anos. Ela tinha sirenomelia, uma doença rara que implica mal-formação dos membros inferiores.

Shiloh nasceu com as duas pernas unidas, semelhante a uma cauda de peixe. Ela não possuía órgãos genitais e era dotada apenas de um rim, que funcionava parcialmente.

2 - Kristina Pimenova


Kristina Pimenova é uma menina russa que é considerada a garota mais bonita do mundo. Com apenas 10 anos de idade, ela assina contrato como modelo já faz um tempo. Para vocês terem uma ideia, ela já trabalhou como Armani, Dolce & Gabbana e Roberto Cavalli. Enquanto muitas crianças estão na indústria de modelagem sem amadurecimento, Kristina se destaca porque ela está modelando a nível de um adulto com apenas 12 anos de idade.

3 - Tessa Evans