7 sinais físicos e psicológicos de que você já teve uma reencarnação

7 sinais físicos e psicológicos de que você já teve uma reencarnação

O assunto “reencarnação” pode ser delicado por se tratar quase que de uma religião. Porém, precisamos deixar de lado esse contexto e observar com um olhar mais técnico, já que assim podemos encontrar

Leia tudo

O assunto “reencarnação” pode ser delicado por se tratar quase que de uma religião. Porém, precisamos deixar de lado esse contexto e observar com um olhar mais técnico, já que assim podemos encontrar alguns sinais tantos físicos quanto psicológicos que podem significar que você já teve uma reencarnação.

Não vamos entrar no contexto de reencarnação, já que para cada religião existe seu próprio entendimento sobre. Mas sim, fazer uma observação geral de indícios que podem indicar que uma pessoa pode ter sim reencarnado.

1 – Manias, medos e atitudes inexplicáveis.
Tem muita gente por aí que possui alguns hábitos que são inexplicáveis, medos de coisas que nunca viu e sentimentos de angústia por algo que desconhece. Para o espiritualismo esse é um indício que a pessoa já passou por pelo menos uma reencarnação e que esses medos e hábitos são ainda de uma vida passada.

2 – Déjà vu muito frequente.
Se uma pessoa possui aquela sensação de já ter visto algo antes de ter acontecido, acredita-se que seja uma espécie de lembrança de uma outra vida. Até então, a ciência não soube explicar do porque isso acontecer.

3 – Sonhos recorrentes.
Se uma pessoa tem quase sempre os mesmos sonhos, com as mesmas pessoas e cenários, é bem possível de que ela esteve relembrando uma vida passada.
Muitas pessoas que defendem a reencarnação, dizem que esses tipos de sonhos são a prova viva de que uma vida passada ainda está presente em seu subconsciente.

4 – Lembrar de lugares que nunca visitou.
Quando as pessoas parecem conhecer ou lembrar de algum lugar que nunca visitou, é um indício de que esse lugar já pertenceu a sua história.

5 – Marcas de nascença.
Muitas religiões acreditam que algumas marcas de nascença são sinais que interligam a morte de suas reencarnações. Acreditam que os sinais são os ferimentos que causaram a morte da vida antiga.

6 – Empatia e altruísmo.
As pessoas simpáticas e altruístas geralmente absorvem muito mais sentimentos dos outros do que os demais, por isso pode ser um sinal de que possui uma alma muito mais vivida e evoluída.

Ou seja, você pode já ter reencarnado mais de uma vez, e já experimentou tantas emoções e sentimentos em suas vidas passadas que amadureceu espiritualmente falando.

7 – Sentimento de alma velha.
Aquelas pessoas que não se encaixam muito bem com as pessoas e afazeres da mesma idade, pode significar que possui uma alma mais evoluída e velha.

Seu espirito já viveu tantas experiências que não acompanha mais o mesmo ritmo dos amigos.

Esses indícios baseados nos dizeres de várias religiões podem realmente associar certos sentimentos psicológicos e sinais físicos a vidas passadas.

E você leitor, acredita em reencarnação ou já teve algum dos indícios citados acima? Compartilha suas experiências com a gente e até a próxima.