A força do querer': Bibi decidirá fugir da polícia

A força do querer': Bibi decidirá fugir da polícia

Depois de ser intimada para depor no caso do incêndio do restaurante de Dantas (Edson Celulari), Bibi (Juliana Paes) decidirá fugir da polícia e se esconder no Morro Azul nos próximos capítulos de "A

Leia tudo

Depois de ser intimada para depor no caso do incêndio do restaurante de Dantas (Edson Celulari), Bibi (Juliana Paes) decidirá fugir da polícia e se esconder no Morro Azul nos próximos capítulos de "A força do querer".
Tudo começará quando Caio (Rodrigo Lombardi) contar para a ex-estudante de direito que ela foi chamada pelo delegado porque surgiu uma testemunha no caso que pode identificar a pessoa que colocou fogo no estabelicimento. Encurralada, Bibi revelará a verdade ao advogado, que a deixará ir embora sem prendê-lá.

Chegando em casa, a mãe de Dedé (João Bravo) falará para Aurora (Elizangela) que não irá se apresentar à polícia.

- Mas se vierem te buscar aqui - exclamará a mãe de Bibi.

- Não vão me achar. Amanhã espero o Dedé voltar da aula, que tem aquelas provas dele, trago as compras e vou de vez lá pra cima. A delegacia está marcada só pro meio da tarde mesmo - explicará a cabeleireira.

- Eles vão te caçar lá em cima.
- Vamos ver se me acham. Aqui é que eu não vou ficar. Já foi muita sorte o Caio não ter chamado a polícia lá mesmo, pra me levar - dirá a mulher de Rubinho (Emílio Dantas).

No dia seguinte, Aurora tentará dissuadir a filha, que não cederá.

- Não tem saída, mãe. Não tem saída. Não vou arriscar ir na delegacia pra esse reconhecimento. Se o cara do posto me reconhecer? Fico lá presa! Vou arriscar isso? Mas não vou mesmo.