A maior aventura do cinema

A maior aventura do cinema

O senhor dos anéis Clássico do cinema que ganhou fama e adeptos ao redor do mundo, tem como fator predominante em sua história, a amizade, fidelidade e respeito entre amigos de raças e nações

Leia tudo

O senhor dos anéis
Clássico do cinema que ganhou fama e adeptos ao redor do mundo, tem como fator predominante em sua história, a amizade, fidelidade e respeito entre amigos de raças e nações diferentes, os quais comungam de um só objetivo.
Os cenários naturais e paradisíacos dão ás cena uma beleza rara ao som de lindas canções.
Viaje com anões, Elfos e homens através da terra média com o único objetivo de fazer o bem. Você irá descobrir que através de coisas simples e pequenas o coração dos homens podem ser facilmente mudado, mais saberá também que somente, através de boas ações é que os valores e bons costumes são preservados.
Em varais cenas do filme do citadas histórias não contratada que deixam margem para imaginação e construção de diversas outras histórias, por exemplo: Quando Gandalf o mago fala com Bilbo Bolseiro sobre o incidente com o dragão o qual ele somente deu uma pequena força. Também em outra parte falando com o Hobbit Pipen explica sobre a vida após a morte e em outra fala ele se refere ao chefe dos spectrus dizendo que ele havia sido um grande rei dos homens que havia se corrompido.
Mais a história tem entre outros momentos mágicos e belos, encanta a todos quando o próprio rei (Aragor) se ajoelha perante pequenos jovens Hobbits que tiveram um papel fundamental e no devido momento tiveram o devido reconhecimento.
E você o que está esperando pra viver essa eletrizante aventura? Embarque hoje mesmo na maior aventura de todos os tempos e de asas a sua imaginação através dessa linda jornada