A Maternidade ♡

A Maternidade ♡

Fazemos de nos uma mãe real. Bem longe daquela dos contos de fada. A mãe que perde a cabeça está dentro de todas nós, sejamos realistas. Afinal, o sangue de barata também é coisa de história

Leia tudo

Fazemos de nos uma mãe real. Bem longe daquela dos contos de fada. A mãe que perde a cabeça está dentro de todas nós, sejamos realistas. Afinal, o sangue de barata também é coisa de história infantil. Sangue de mãe ferve com parede riscada, com comida no sofá, com celular afogado na privada. E é errado isso?
O que eu quero dizer? Que precisamos vestir o nosso uniforme de mães reais. E aprendermos a ser felizes com isso.Você é a mãe que você pode ser. E será sempre a melhor mãe para seus filhos. A sua rotina é aquela que a faz feliz. Tenha ela trabalho fora de casa ou não. A educação que você dá para seus filhos é aquela que você tem como referência, seja nas pesquisas, como viveu ou no que ouviu falar. Mas é aquela que você acredita ser a melhor.
Pronto, essa é a sua receita. Aquilo que você pode fazer bem será a sua forma de viver bem.

Esqueça a “mãe fada” ou a fada madrinha. Esqueça a grama do vizinho. Esqueça a mãe feliz em praias paradisíacas do Facebook. Seja a mãe que você nasceu para ser. E aprenda a ser feliz com isso.
SER MÃE É TUDO♡