Adolescente é apreendido com 600 munições grudadas no corpo

Adolescente é apreendido com 600 munições grudadas no corpo

Um adolescente, 16 anos, foi apreendido nesta terça-feira (13) em Céu Azul, no oeste do Paraná, com 600 munições grudadas no corpo. Ele iria levar os objetos até São José do Rio Preto (SP). No fim

Leia tudo

Um adolescente, 16 anos, foi apreendido nesta terça-feira (13) em Céu Azul, no oeste do Paraná, com 600 munições grudadas no corpo. Ele iria levar os objetos até São José do Rio Preto (SP).

No fim da tarde, por volta das 18h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de turismo que fazia a linha Foz do Iguaçu/Goiânia (GO) como rotina. Durante a revista, os agentes suspeitaram de um adolescente e pediram para que ele levantasse.

Pela posição desconfortável, perceberam que alguma coisa estava errada e começaram uma revista mais minuciosa no passageiro, onde foi constatado que na altura da coxa ele trazia, presos com silver tape, 20 blister com 30 munições cada.

No total, 600 projéteis de calibre 5.56, que é de uso restrito, foram apreendidos. O menor afirmou morar em Brasília (DF) e que foi contratado para pegar a droga em Cidade do Leste, no Paraguai, e levar até o interior de São Paulo.

As munições e o adolescente foram apreendidos e encaminhados para à Polícia Judiciária Estadual (PJE), em Matelândia, também no oeste.