ANA FURTADO SOBRE A 3ª. SESSÃO DE QUIMIO: ‘AMANHÃ ESTOU MELHOR’

ANA FURTADO SOBRE A 3ª. SESSÃO DE QUIMIO: ‘AMANHÃ ESTOU MELHOR’

Nesta terça-feira (3), Ana Furtado tranquilizou seus fãs ao anunciar que estava bem após quimioterapia. Ela gravou um instastories dizendo que as sessões a deixavam cansada, mas que fazia

Leia tudo

Nesta terça-feira (3), Ana Furtado tranquilizou seus fãs ao anunciar que estava bem após quimioterapia. Ela gravou um instastories dizendo que as sessões a deixavam cansada, mas que fazia parte.

“Estou aqui para dizer que hoje fiz minha terceira sessão de quimio e que deu tudo certo, graças a Deus. Dá um pouco de cansaço, fadiga, mas faz parte, jogo que segue e amanhã vou estar melhor“, disse a apresentadora nos status do Instagram.

Ana Furtado vem relatando sua recuperação após descobrir um tumor nas mamas. Ela passou pela cirurgia no dia 27 de maio. A apresentadora passou pela primeira sessão de quimioterapia no início de junho, e mostra sua rotina de exercícios para fortalecer e ajudar.
Os fãs vêm dando apoio para Ana, além de se sentirem inspirados pela força da jornalista. Em suas publicações relacionadas a recuperação, os seguidores que estão passando pela mesma situação veem nela um conforto.

“Somos guerreiras, lutando contra essa doença. Eu tenho leucemia crônica, por enquanto não precisa de quimio”, comentou uma das seguidoras na imagem em que Ana aparece usando máscaras.