Após lesão, torcedores vão entregar colchão especial para Marcelo

Após lesão, torcedores vão entregar colchão especial para Marcelo

É que, depois da saída de Marcelo, que sofreu uma lesão durante a partida contra a Sérvia, os fãs já resolveram o possível problema das dores do

Leia tudo

É que, depois da saída de Marcelo, que sofreu uma lesão durante a partida contra a Sérvia, os fãs já resolveram o possível problema das dores do lateral-esquerdo
Os brasileiros que estão na Rússia, acompanhando os jogos do Brasil, além de torcerem, também se preocupam. É que, depois da saída de Marcelo, que sofreu uma lesão durante a partida contra a Sérvia, os fãs já resolveram o possível problema das dores do lateral-esquerdo.
Nesta quinta-feira (5), um grupo foi até Kazan, onde os jogadores estão hospedados em um hotel, para entregar ao craque um colchão especial, após ter sido diagnosticado com um "espama na coluna", possivelmente ocasionado pelo colchão de um estabelecimento onde a seleção pernoitou na véspera do jogo.
Como Marcelo estava focado no treino, ele não teve como recepcionar os torcedores. No entanto, o assessor dele recebeu o presente e prometeu entregá-lo, segundo informações da Casa Vogue.