Após se casar com médica 44 anos mais nova, Carlos Alberto de Nóbrega desabafa

Após se casar com médica 44 anos mais nova, Carlos Alberto de Nóbrega desabafa

Carlos Alberto de Nóbrega enfim se casou mais uma vez. O apresentador da Praça é Nossa agora é marido oficialmente de Renata Domingues, nutróloga que é 44 anos mais jovem que ele. Esse é o

Leia tudo


Carlos Alberto de Nóbrega enfim se casou mais uma vez. O apresentador da Praça é Nossa agora é marido oficialmente de Renata Domingues, nutróloga que é 44 anos mais jovem que ele. Esse é o relacionamento mais duradouro de Carlos após o término com Andréa de Nóbrega.

Durante gravação do humorístico do SBT, Carlos revelou que mesmo casado recentemente ele fica muito sozinho. Na oportunidade, Carlos recebeu o humorista Fábio Rabin e falou:

“Que prazer, Fábio! Quero falar para o meu público que eu sou muito grato ao Fábio porque eu fico muito tempo sozinho em casa. Minha mulher trabalha, em hospital, fico sempre sozinho. E eu dou muita risada vendo você pelo YouTube. Então, pelos momentos de riso que você me dá, muito obrigado. Você é, realmente, ‘the best’. E ter você aqui, no meu banco, é uma honra pra mim”, afirmou o apresentador.

“Eu achei que ele ia falar que eu era acompanhante dele. Está sempre sozinho, aí eu chego lá…”, brincou o convidado, que completou: “Muito obrigado pelo convite, eu fico lisonjeado porque assisto vocês há décadas. Minha referência no humor. E é uma grande honra ouvir você falar essas coisas para mim.”

LUA DE MEL E PERRENGUE

Ao chegar em Orlando, o apresentador passou por uma situação complicada no aeroporto. “Chegada tumultuada. Me senti um traficante internacional na imigração. Saí atordoado”, desabafou ele nas redes sociais.

Apesar do perrengue, Carlos Alberto foi liberado e contou com a ajuda de um brasileiro para ir para o local onde ficaria hospedado. “Como Deus existe, na saída um brasileiro se aproximou perguntando se eu precisava ajuda. Eu queria o colo da minha mãe, mas o Marcelo foi maravilhoso”, brincou.

E acrescentou, sobre a ajuda: “Ele trabalha como guia turístico e ofereceu me levar até onde eu ia ficar hospedado! Se ele não fosse tão grande eu iria carregá-lo no colo. Obrigado, Marcelo. Vou dizer pra todos que curtem Orlando te procurarem como agradecimento à sua atenção”, garantiu ele.