Após sete edições, concurso miss bumbum chegará ao fim em 2018

Após sete edições, concurso miss bumbum chegará ao fim em 2018

Após sete edições, concurso miss bumbum chegará ao fim em 2018 Após sete edições que lançaram nomes que ajudaram a Record a preencher o elenco de seus reality shows, como Andressa Urach (ex-A

Leia tudo



Após sete edições, concurso miss bumbum chegará ao fim em 2018


Após sete edições que lançaram nomes que ajudaram a Record a preencher o elenco de seus reality shows, como Andressa Urach (ex-A Fazenda), Ana Paula Minerato (ex-A Fazenda, e atualmente em A Fazenda de novo), Laura Keller (ex-Power Couple), Ísis Gomes (ex-A Fazenda) e Lorena Bueri (ex-A Fazenda e Power Couple), além de Érika Canella, conhecida por ter tatuado o rosto de Donald Trump em suas costas em um ‘pedido de paz’, o concurso Miss Bumbum chegará ao fim no ano que vem.


De acordo com o assessor Cacau Oliver, criador do concurso que “se consolidou ao redor do mundo” (em suas palavras, é claro), a hora de parar é agora.

“Acho que chegou o momento de fechar um ciclo. Prefiro que o concurso termine no auge do que se desgaste. Acredito que toda fórmula se desgasta com o tempo. Me sinto feliz com o resultado, mas sinto que é hora de começar uma nova história”, disse Cacau, que planeja se focar em outros projetos, como um reality show que o mostrará como um Criador de Celebridades, e será exibido pelo canal E! a partir do ano que vem.
Após sete edições, concurso miss bumbum chegará ao fim em 2018 Após sete edições, concurso miss bumbum chegará ao fim em 2018 Após sete edições, concurso miss bumbum chegará ao fim em 2018