Até quando a NASA irá ocultar a vida alienígena em Marte?

Até quando a NASA irá ocultar a vida alienígena em Marte?

Ah, NASA! A agência espacial que amamos detestar. Bem, para sermos justos, não podemos desconsiderar tudo que agência espacial estadunidense tem feito para o bem-estar da humanidade em tantos

Leia tudo


Ah, NASA! A agência espacial que amamos detestar.

Bem, para sermos justos, não podemos desconsiderar tudo que agência espacial estadunidense tem feito para o bem-estar da humanidade em tantos campos. Por exemplo, o forno de microondas foi desenvolvido por seus cientistas, porque dentro de uma cápsula espacial é extremamente perigoso ter chamas abertas devido ao risco de incêndio. Agora, podemos desfrutar desta conveniência em nossos lares.

E este é somente um dos exemplos em que a NASA deixou extravasar de sua tecnologia para nós, meros humanos. Há muitos outros exemplos disso, mas este não é o foco deste artigo.
Na verdade, o foco deste artigo é o fato de que há sim um lado um tanto sinistro sobre essa agência espacial – e certamente qualquer agência espacial do mundo – pois embora ela seja supostamente uma entidade governamental civil, as forças militares e até mesmo “ocultas” têm o dizer final sobre tudo que ocorre lá dentro. Assim, quando se trata de divulgar a existência de vida extraterrestre, essa é a última coisa que a NASA fará, devido às implicações sociais que isso teria sobre a humanidade como um todo. Sabe como é: 95% da povo neste planeta age como carneirinhos, e confiam plenamente naquilo que os governos e as religiões dizem a eles. O desacobertamento quebraria paradigmas milenares e isso não é nada bom para quem quer que lucre com as coisas como estão.

Mas será que sou só eu, com minha mente conspiranóica, que acha que a NASA está escondendo o fato de haver vida fora de nosso planeta?

Claro que não. E como exemplo, abaixo está um trecho de um artigo que Mike Adams escreveu para a revista estadunidense naturalnews.com em 2015, reiterando que NASA realmente não joga limpo quando se trata da divulgação de vida extraterrestre. O artigo foi publicado logo após a agência espacial ter confirmado que água no estado líquido fluia por sobre o Planeta Vermelho, que não é tão vermelho assim como eles dizem:

Quando é que a NASA irá finalizar seu bloqueio anti-ciência do conhecimento e admitir que há vida em Marte?

Também sabemos que a sonda Viking da NASA descobriu vida microbiana em Marte no ano de 1976, mas a NASA ainda nega sua própria evidência científica nesta frente. (Houve uma grande disputa na NASA na década de 1970 para reverter de todas as formas possíveis a descoberta e declarar que o instrumento estava incorreto.)

Na verdade, a prova da existência de micróbios vivos foi validada pelo instrumento cromatógrafo de gás abordo, num experimento projetado por Gilbert V. Levin. Veja este vídeo para detalhes de como a NASA atrapalhou seu próprio cientista para acobertar a prova de vida em Marte (Para informações de como ativar a legenda em português do vídeo abaixo, embora esta não seja precisa, clique aqui