Atlético de Madrid anuncia oficialmente acordo com o Monaco, pelo meia-atacante Thomas Lemar

Atlético de Madrid anuncia oficialmente acordo com o Monaco, pelo meia-atacante Thomas Lemar

Oficial! Atlético de Madrid anuncia oficialmente acordo com o Monaco, pelo meia-atacante Thomas Lemar, de 22 anos, que atualmente está integrado com a seleção da França, para a Copa do Mundo, na

Leia tudo

Oficial!
Atlético de Madrid anuncia oficialmente acordo com o Monaco, pelo meia-atacante Thomas Lemar, de 22 anos, que atualmente está integrado com a seleção da França, para a Copa do Mundo, na Rússia.

O jogador de 22 anos, que deve chegar a Madri após a disputa do Mundial, encaixa como uma luva no time de Diego Simeone. Pelo lado esquerdo, onde costuma atuar, o Atlético tinha Yannick Carrasco e Gaitán, mas ambos foram negociados com o futebol chinês no decorrer da última temporada.

Com a camisa do Monaco, Lemar disputou 38 partidas na última temporada, anotando 3 gols e 10 assistências. Os valores da negociação ainda não foram divulgados. Cobiçado por Barcelona, Arsenal e Liverpool, o francês tinha um valor de mercado estimado 65 milhões de euros (aproximadamente R$ 283 milhões), segundo o Transfermarkt).

E ai, na opinião de vocês, a ida para o Atlético de Madrid, foi uma boa escolha, por parte do meia-atacante francês Thomas Lemar !?

#Opinem