Bandidos filmam rapaz sendo lançado em córrego

Bandidos filmam rapaz sendo lançado em córrego

Um vídeo que foi publicado em uma determinada rede social vem repercutindo a forma com os bandidos lidam com quem ‘pisa fora da linha’, nas imagens, um homem aparece sendo lançado de uma altura

Leia tudo

Um vídeo que foi publicado em uma determinada rede social vem repercutindo a forma com os bandidos lidam com quem ‘pisa fora da linha’, nas imagens, um homem aparece sendo lançado de uma altura relativamente grande em um córrego.

O lugar em que o rapaz é jogado não parece ser um rio muito limpo, informações preliminares confirmaram que o vídeo foi gravado em uma favela da cidade do Rio de Janeiro. Uma forma de violência explícita e ao mesmo tempo o comportamento punitivo de pessoas que seguem as “regras” que dominam as gangues e grupos de violência em geral, como tráfico e venda de drogas e de armas.

Sem nenhuma dó e piedade o homem é jogado sem ter tempo para se defender, as imagens duram cerca de segundos, mas, no pouco tempo, percebe-se a crueldade que é tão frequente na sociedade.

O conhecido “olho por olho, dente por dente” é o que se predomina nas favelas de todo o Brasil para os que não seguem o código de conduta que são estabelecidos pelos chefões das comunidades. Não se sabe em que favela foi gravadas as cenas de violência, mas, o que sabemos é que no momento da punição, não havia nem polícia, nem direitos humanos para ajudar o homem, que, certamente, não deve ter feito algo muito bom para os poderosos estarem com tanta raiva e lhe darem o tal castigo.

Com apenas doze segundos, nas imagens, é possível ver a cara de assustado do homem, vários comentários de usuários falaram sobre a questão , há quem tenha concordado com a atitude dos meliantes, tanto, que um dos internautas reconhece a vítima e o identifica como “Tikinho“. Em uma pesquisa, é fácil encontrar informações sobre o rapaz, o mesmo seria o traficante Thiago Pereira, também chamado de TK entre os ‘seus’.

Segundo uma publicação do Jornal Extra, ele já teria sido preso e acusado de ser chefe do tráfico no morro da Covanca, São José Operário e Barão. Apesar da identificação feita pelo internauta, não é possível ter certeza de que se trata da mesma pessoa.

FOnte: Virgulistas