BBB18: Ayrton diz que carro de Ana Clara deve ser dos dois e ela tem reação inusitada

BBB18: Ayrton diz que carro de Ana Clara deve ser dos dois e ela tem reação inusitada

Ayrton e Ana Clara chegaram na reta final do BBB18 mas as brigas em família continuam. Na tarde de hoje, o patriarca da Família Lima resolveu o que pensa do carro que os dois faturaram na última

Leia tudo

Ayrton e Ana Clara chegaram na reta final do BBB18 mas as brigas em família continuam. Na tarde de hoje, o patriarca da Família Lima resolveu o que pensa do carro que os dois faturaram na última prova do líder, afirmando que deve ser da dupla e não apenas da ruiva
Ela passou mais de 42 horas em pé para garantir o automóvel, no entanto, ele afirma que ele deve ser dividido para os dois e que, inclusive, possui direito de escolher a cor. Eles conversavam com Gleici, quando Ayrton ironizou a situação e disse que teria que bancar o carro.

“Eu tô até imaginando: ‘Papai, me dá dinheiro pra botar gasolina? Não. Papai, tem que pagar IPVA. Não dá. Papai, tem que pagar o seguro. Papai, o carro tá todo amassado. Fazer o que, né? Tá todo arranhado papai. Ué, conserta”, disparou, deixando a filha bastante chateada.

“Por isso eu acho melhor o carro ser nosso”, completou ele, com interesse no carro, no entanto, Ana Clara não abriu mão e rebateu: “Você me desmotiva muito com essas coisas, sério. Nem adianta fazer piada. Não tem isso. Você acha que eu não vou conseguir arrumar um trabalho pra pagar o negócio”.

“Tu acabou de falar que eu vou ter que pedir as coisas pra você. Quem falou que daqui a um mês eu vou sair com o carro? Daqui um mês a gente vai ter um monte de responsabilidade. Minha mãe vai te dar um esporro do tamanho do mundo, vai falar que você tá ridículo: ‘Cala essa boca Ayrton, ridículo, o carro é dela”, completou.
Depois disso, após a discussão em torno de quem vai ficar com o carro, Gleici, que estava observando, interrompeu e sugeriu: “Pode me dar o seu, dá o carro”.