BBB18: Emparedado, Kaysar declara torcida; Ana Clara e Ayrton opinam sobre final do reality...

BBB18: Emparedado, Kaysar declara torcida; Ana Clara e Ayrton opinam sobre final do reality...

Na madrugada desta segunda-feira (16), pouco depois da definição do paredão entre Breno e Kaysar, o sírio fez um apelo em conversa com Gleici. Enquanto tomava banho, o rapaz afirmou que se for

Leia tudo

Na madrugada desta segunda-feira (16), pouco depois da definição do paredão entre Breno e Kaysar, o sírio fez um apelo em conversa com Gleici. Enquanto tomava banho, o rapaz afirmou que se for eliminado hoje pelo público torcerá para que a acreana seja a grande vencedora do programa. “Se você ficar até o final você ganha. Se eu sair, eu quero que você fique até o final, que você ganhe“, declarou.

A jovem respondeu, dizendo que Kaysar não sairia eliminado nessa berlinda contra Breno, e ele insistiu: “De verdade, não é blablabla. Estou te apontando um dedo agora, é uma ordem! Se você não ganhar, eu vou cobrar de você no dia da festa. Vão ter mais provas, você fica e luta até o final“. O apelo veio minutos depois do sírio escolher Breno para disputar o paredão, sob a justificativa de que se identificava com Gleici pela história de superação da sister.

Torcida declarada!

A madrugada também foi de especulações para os membros da família Lima. “E aí, Ana Clara, qual a tua expectativa?“, perguntou o patriarca Ayrton. “Minha expectativa é que não tenha mais paredão“, respondeu a estudante de jornalismo. “E se a gente tiver na final?”, devolveu o carioca. “Ai, não sei. Não sei mesmo“, disse a ruiva. “Sei lá. Às vezes, eu fico sonhando, sabia?“, comentou o analista de sistemas. “Ah, mas sonhar a gente pode sonhar, né? Mas eu acho que quem vai ganhar o programa é a Gleici“, declarou a estudante de jornalismo. “Não sei, Ana Clara. Eu acho que vai ficar entre ela e o Kaysar“, apostou Ayrton.