BBB18: Patrícia é eliminada com 94,26% dos votos e bate recorde!

BBB18: Patrícia é eliminada com 94,26% dos votos e bate recorde!

A justiça FINALMENTE foi feita,

Leia tudo

A justiça FINALMENTE foi feita, Brasil!

São 70 câmeras e, sim, o Brasil está vendo! Na berlinda entre os “vilões” Caruso, Diego e Patrícia, a cearense foi solenemente eliminada pelo público com direito a recorde! A indicação de Gleici teve 94,26% dos votos, o maior índice de rejeição em um paredão triplo na história do Big Brother Brasil. Uou!

Gleici comemorou o resultado sutilmente e Caruso, o autointitulado “anti-herói”, gritou muito por ter permanecido na casa. Enquanto isso, Pati caiu no choro e sua saída foi drama puro. Desolados, Diego e Kaysar acompanharam a eliminada até a porta. Após os abraços dos aliados, ela não perdeu a oportunidade de alfinetar seus desafetos no confinamento. A ex-BBB tentou reproduzir a icônica frase de Mahmoud “quem cava uma cova para o irmão, cai nela”, mas se confundiu com as palavras e resolveu mandar um recado final mais básico. “Meu sonho foi destruído mas eu tenho muito mais lá fora. Estou saindo em paz, do mesmo jeito que eu entrei”, berrou. Valeu, Patrícia!

Após a despedida no jardim, aconteceram algumas situações interessantes. Uma delas rolou no lado de fora da casa: as torcidas no auditório começaram a gritar “Gleici, Gleici, Gleici” (rainha aclamada!) e os brothers ouviram tudo. Jéssica ouviu “Leite”, o sobrenome da Patrícia, mas nós sabemos que essa possibilidade é remota tendo em vista os números da noite.

Os que ficaram seguiram suas vidas. Ana Clara, Gleici e Paula foram cozinhar. Os minutos de paz, no entanto, foram interrompidos pelo furacão Carusinho. O paulistano falou “agora vocês vão ter que me engolir” em alto e bom tom, viu como a ruiva reagiu à frase (virando os olhos, é claro) e foi tirar satisfação com ela daquele jeito que só o barbudo sabe. A filha de Ayrton esmagou o colega na discussão. A seguir, o resumo da ópera:

Ana disse que ele é como o Mahmoud: faz promessas todas as vezes que volta do paredão, anuncia “fogo no cabaré” e, fuén, não faz nada. Caruso falou que a estudante não tem humildade. Quando ela pediu exemplos de situações em que lhe faltou humildade, o boy não soube responder e começou a se repetir. Numa sequência de tiros, a garota o chamou de imaturo e o mandou “meter o pé”. “Vai lá pra fora, meu filho! Você vem aqui me acusar de coisas e não vai falar nada?”, rebateu Ana. Melhor pessoa! Por aí foi… E o resultado da treta foi Caruso 0 x 10000000 Ana Clara.