Bomba: Renato será assassinado em “O Outro Lado do Paraíso”

Bomba: Renato será assassinado em “O Outro Lado do Paraíso”

Renato (Rafael Cardoso) pagará caro por suas maldades em “O Outro Lado do Paraíso”. Nos episódios finais do folhetim das 21h, o vilão será assassinado enquanto tenta escapar ileso do sequestro de

Leia tudo

Renato (Rafael Cardoso) pagará caro por suas maldades em “O Outro Lado do Paraíso”. Nos episódios finais do folhetim das 21h, o vilão será assassinado enquanto tenta escapar ileso do sequestro de Tomaz (Vítor Figueiredo). A informação é do site “Notícias da TV”.

Conforme já informado pelo RD1, Renato raptará Tomaz e, mantendo o garoto em cativeiro no lugar menos pensado – a casa de Juvenal (Anderson di Rizzi), também rendido -, exigirá de Clara (Bianca Bin) US$ 100 mil dólares em barras de outro para devolver o filho da protagonista.

Clara, porém, armará um plano junto com Patrick (Thiago Fragoso), Lívia (Grazi Massafera), Bruno (Caio Paduan) e Gael (Sérgio Guizé), que irá ao encontro do médico com uma maleta que, ao invés do ouro prometido, contém apenas barras de ferro. Crente de que foi pago como esperava, Renato não percebe que é seguido por Gael até o cativeiro, onde Fabiana (Fernanda Rodrigues) cuida dos reféns à espera do marido.

Quando Gael invade o cativeiro com a polícia, Renato se enfurece e dá um tiro na barriga do filho de Sophia (Marieta Severo), que cai gravemente ferido. Clara e Patrick entram no local e o ex-marido de Lívia aproveita uma distração dos policiais para dar uma chave de braço em Clara, fazendo-a de refém. Ele então avisa que fugirá com Fabiana e que, se alguém os seguir, matará Clara e Tomaz.

É quando Patrick, aparentemente desarmado, saca um revólver escondido entre suas roupas e atira certeiro no pescoço de Renato, que cai morto e jorrando sangue. “Eu vou sair livre. Foi legítima defesa. Mas você mereceu. Você matou minha tia Beatriz [Nathalia Timberg]“, sussurrará depois o advogado.

As cenas vão ar no antepenúltimo capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”, cuja exibição está programada para o dia 9 de maio, quarta-feira.