Bruno Gadiol, de Malhação — Viva a Diferença, se declara homossexual

Bruno Gadiol, de Malhação — Viva a Diferença, se declara homossexual

Bruno Gadiol, ator de Malhação — Viva a Diferença, aproveitou este Dia dos Namorados para compartilhar algo especial com os fãs: ele se declarou homossexual com o clipe de Seu Costume, lançado nesta

Leia tudo


Bruno Gadiol, ator de Malhação — Viva a Diferença, aproveitou este Dia dos Namorados para compartilhar algo especial com os fãs: ele se declarou homossexual com o clipe de Seu Costume, lançado nesta terça-feira (12/06). A música é uma parceria com Gabriel Nandes, finalista do The Voice Brasil 2016.




No clipe, acompanhamos os cantores em clima de paquera, trocando mensagens e tudo mais, até que no momento final eles se encontram e trocam um beijo. É lindo! A parceria, no entanto, é apenas na ficção. Os dois são apenas colegas de trabalho na vida real.

“A mensagem que queremos passar com o clipe é de liberdade. Chega de esconder o amor, chega de se esconder. Vamos ser felizes”, contou Gabriel ao UOL.


Também ao veículo, Bruno afirmou: “Assumir talvez não seja o melhor termo porque eu não fiz nada de errado para ter que me assumir. Eu apenas decidi não esconder algo que acho lindo em mim. Apenas decidi ser feliz”. É isso!