Bruno Henrique 100% revela Santos com quatro atacantes

Bruno Henrique 100% revela Santos com quatro atacantes

SANTOS FC Bruno Henrique 100% revela Santos com quatro atacantes 03/07/2018 | 14:19 - Atualizado em 03/07/2018 - 15:23 FERNANDO DEGASPARI Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Atacante

Leia tudo

Atacante disse que preferia ficar no Brasil, mas admite que amistosos serão importantes


Bruno Henrique deu entrevista no CT Rei Pelé nesta terça-feira (3) (Foto: Vanessa Rodrigues/AT)

Embora Gabriel, com dores no púbis, ainda não esteja à disposição, Jair Ventura já esboça o Santos com quatro atacantes no segundo semestre. Bruno Henrique admitiu que o treinador tem optado por esse esquema nos últimos treinamentos no CT Rei Pelé.

À procura de um meia desde o começo do ano, Jair Ventura parece preferir pôr em campo o que tem de melhor, independentemente da posição. Por isso, os atacantes Rodrygo, Eduardo Sasha, Gabriel e Bruno Henrique têm boas chances de jogar juntos.

"Não muda muito. Temos muita movimentação. O que o professor optar a gente vai procurar fazer. Estamos treinando posicionamento assim. Estamos procurando acertar para quando voltar os jogos estarmos mais entrosados", disse o atacante, em coletiva no CT Rei Pelé, nesta terça-feira (3).

Amistosos no México

Nesta quarta-feira (4) à noite, o Peixe viaja para o México onde faz dois amistosos. Bruno Henrique, entretanto, admite que preferia ficar no Brasil.

"Se fosse pra escolher, eu escolheria ficar, porque minha esposa tá grávida e meu filho está prestes a nascer. Talvez eu nem veja o meu filho nascer", disse ele. "Mas nós somos funcionários do Santos e acho que vai ser uma boa ir para o México", emendou.

Na última partida do Santos, contra o Fluminense, no Maracanã, ele chegou a homenagear os dois ao marcar o gol da vitória peixeira por 1 a 0.

Bruno 100%

Esse, aliás, foi o primeiro jogo em 2018 em que Bruno Henrique esteve em campo os 90 minutos. Do começo do ano para cá, ele sofreu três lesões - olho, coxa e quadril - que o deixaram afastado dos gramados por muito tempo.

"A parada (para a Copa) foi muito boa para mim, depois das minhas 3 lesões. Me ajudou bastante. Estou retomando a forma física. Já pude jogar 90 minutos contra o Fluminense, ainda com a falta de ritmo. Vamos para o México fazer amistosos e vai ser muito importante", avaliou.

Agora, ele garante que está 100% recuperado fisicamente. "Pode dizer que sim, porque agora é que voltam os jogos intensos. Meus companheiros que pegaram esses jogos intensos e eu tão tive o prazer de estar com eles", concluiu o atacante que foi o grande destaque do Peixe em 2017.