Cadela cega é abandonada aos 18 anos e procura proteção nos braços da primeira pessoa que encontra

Cadela cega é abandonada aos 18 anos e procura proteção nos braços da primeira pessoa que encontra

Muitas vezes ouvimos dizer que é nos momentos mais difíceis de nossas vidas que realmente vemos quem são nossos verdadeiros amigos. Passar uma vida junto de alguém, dedicando nosso tempo, atenção e

Leia tudo

Muitas vezes ouvimos dizer que é nos momentos mais difíceis de nossas vidas que realmente vemos quem são nossos verdadeiros amigos. Passar uma vida junto de alguém, dedicando nosso tempo, atenção e carinho deve ser retribuído da mesma maneira.

Infelizmente nem toda a gente é conscienciosa a ponto de saber retribuir o amor que lhe é dado. O abandono é dos atos mais vergonhosos que o ser humano é capaz de cometer. Parece que sempre que alguém começa a dar trabalho, quer por velhice ou doença, as pessoas rapidamente arrumam uma solução…

Dachshund Muneca, uma cadelinha com 18 anos de idade, foi abandonada precisamente no momento de sua vida em que mais precisava de ajuda e apoio. Seus donos, ingratos, a deixaram em um abrigo de animais em Baldwin Park em Los Angeles na Califórnia. Sua idade avançada trouxe problemas de saúde, como cegueira e perda de audição. Além disso, ela estava cheia de pulgas, sinal de que vinha sendo negligenciada à algum tempo…

Apesar deste abandono, a cadela demonstrou ser um animal afável e amoroso. Ela necessitava tanto de atenção e carinho que se agarrou à primeira pessoa que viu no abrigo: Elaine Seamans. Ao se sentir segura, Muneca pediu colo para essa protetora de animais.

Esse momento tão especial e carinhoso foi registado pelo fotógrafo John Hwang e divulgado nas redes sociais. As imagens comoveram muitas pessoas e ela acabou sendo resgatada pela Frosted Faces Foundation, de San Diego.

Assim que chegou na fundação, a princesa teve direito a fezer um check-up em um hospital veterinário. Os exames de sangue não apresentaram nenhuma anormalidade, mas foi detectado que ela tem o coração aumentado e está com um chiado no peito.

Após um banho quente a cadelinha conheceu sua nova caminha.

Vamos compartilhar esse ato lindo de quem sabe dar amor sem esperar nada em troca!