Caíque agradece oportunidade e fala em busca de espaço no São Paulo

Caíque agradece oportunidade e fala em busca de espaço no São Paulo

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atacante Caíque fez seu primeiro jogo no Brasileirão com a camisa do Tricolor na noite da última terça, ao entrar no segundo tempo da partida contra o

Leia tudo

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atacante Caíque fez seu primeiro jogo no Brasileirão com a camisa do Tricolor na noite da última terça, ao entrar no segundo tempo da partida contra o Vitória. O garoto da base briga por seu espaço em um elenco recheado de bons jogadores e agradeceu a chance dada pelo técnico Diego Aguirre

– Foi especial ter tido a oportunidade de atuar novamente. Estava trabalhando muito para receber essa chance. Fico feliz de que o grupo esteja em um grande momento na competição, nosso objetivo aqui dentro era estar entre os quatro primeiros colocados até a pausa para a Copa e conseguimos atingir – falou o camisa 36 da equipe do Morumbi.

Caíque entrou aos 25 minutos do segundo tempo da partida diante do Rubro-negro baiano e conseguiu dar uma boa movimentação ao ataque. O jogador, inclusive, participou da jogada que resultou no gol de Liziero, anulado de forma equivocada pelo trio de arbitragem.

Depois de, enfim, voltar a atuar com a camisa do São Paulo – a última vez que havia entrado em campo foi no clássico contra o Corinthians, em março, pelas semifinais do Paulistão -, o jogador comemorou a pausa para a Copa do Mundo. Afinal, o Tricolor já fez 36 jogos na temporada e poderá utilizar o período sem jogos para se reforçar.

– Essa pausa para a Copa do Mundo vai ser muito boa, para descansarmos alguns dias e depois voltar ainda mais fortes para a sequência da temporada. Teremos mais tempo para treinamento, para corrigir o que precisa ser corrigido, e também terei a chance de buscar cada vez mais o meu espaço aqui no elenco – pontuou o garoto de Cotia.