Chacina no ABC: quatro são executados com tiros na cabeça

Chacina no ABC: quatro são executados com tiros na cabeça

Chacina aconteceu na noite de segunda-feira (16) em São Bernardo do Campo Edu Silva / Estadão Conteúdo / 17.04.2018 Quatro homens foram executados a tiros na noite da última segunda-feira (7), no

Leia tudo

Chacina aconteceu na noite de segunda-feira (16) em São Bernardo do Campo
Edu Silva / Estadão Conteúdo / 17.04.2018
Quatro homens foram executados a tiros na noite da última segunda-feira (7), no bairro Montanhão, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações do repórter Alvaro Zanotti, da Record TV, moradores contaram que a lanchonete tinha fechado há poucos minutos na rua Edson de Queiroz, quando os quatro ficaram conversando sentados na calçada. Logo em seguida, às 23h14, duas motos pararam e os caronas desceram armados. Após uma breve discussão, as vítimas foram rendidas e ajoelhadas. Posteriormente, foram executados com tiros na cabeça. Dhiyego da Silva Macedo, o "Barrão", de 22 anos, trabalhava na lanchonete e o aniversário dele foi ontem (16). Ele celebrava a data com os amigos, Rafael Borges, 26, Edvaldo da Lima Júnior, 23, que já foi preso por roubo, e Cássio de Almeida Santos, de 23 anos.

Assim que ouviram os tiros, os vizinhos acionaram a polícia, mas, quando os agentes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram, os jovens já estavam sem vida.Alguns deles participaram de grupos de vendas e trocas de peças de motos em redes sociais. Os moradores da região acreditam que o crime pode estar ligado ao roubo de motos, mas o caso será investigado pela polícia.

Por meio de nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública), "testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão em andamento para identificar e prender os autores do crime".

O boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.