Chico Pinheiro discute com seguidores após publicar foto dando selinho em amigo

Chico Pinheiro discute com seguidores após publicar foto dando selinho em amigo

Chico Pinheiro respondeu comentários homofóbicos que recebeu após compartilhar foto para o Dia Internacional do Beijo (06) Chico Pinheiro não deixou que comentários homofóbicos em suas redes

Leia tudo

Chico Pinheiro respondeu comentários homofóbicos que recebeu após compartilhar foto para o Dia Internacional do Beijo (06)


Chico Pinheiro não deixou que comentários homofóbicos em suas redes sociais sobre a foto para o Dia Internacional do Beijo dando um selinho em um amigo seu, postada hoje (06) no
Instagram , passassem em branco. O jornalista fez questão de responder as críticas, deixando claro sua posição sobre o assunto.



Chico Pinheiro discute com seguidores no Twitter após dar selinho em amigo


A foto publicada por Chico Pinheiro fazia uma homenagem para o Dia Internacional do Beijo, que é comemorado hoje, dia 06 de julho. Na legenda, o apresentador do "Bom Dia Brasil", Globo , também citou: "E hoje é o Dia Internacional do Beijo !!! Vivaa e deixe viver!!", disse.



Logo após a postagem, alguns de seus seguidores mostraram apoio a legenda: "Ele beija quem quer querida, a boca é dele", "Amei sua atitude Chico. Parabéns!!!" e "E graças à Deus, hoje é sexta-feira! Vamos beijar muitooooo" foram alguns dos comentários.









fonte: http://gente.ig.com.br/fofocas-famosos/2018-07-06/chico-pinheiro-polemica-twitter.html.high