Clara escapa da morte e revela farsa de Renato.

Clara escapa da morte e revela farsa de Renato.

lara (Bianca Bin) descobrirá a farsa de Renato (Rafael Cardoso) e escapará do plano do médico de matá-la após o casamento. A trama também avançará no drama de Adriana (Julia Dalavia). Com câncer, ela

Leia tudo

lara (Bianca Bin) descobrirá a farsa de Renato (Rafael Cardoso) e escapará do plano do médico de matá-la após o casamento. A trama também avançará no drama de Adriana (Julia Dalavia). Com câncer, ela terá de tirar um rim. Já Gael .(Sergio Guizé) virará um herói ao lado de Mariano (Juliano Cazarré) no resgate dos sobreviventes de uma explosão na mina. A novela terá a inversão dos papéis do mocinho e do vilão, informação adiantada pelo Notícias da TV logo após a estreia do folhetim de Walcyr Carrasco em outubro. Renato será desmascarado. Além de ganancioso, ele é assassino. Enquanto isso, Gael começará a se redimir das surras que deu na mocinha com atos de bravura e também fazendo Sophia (Marieta Severo) se dar mal. Os capítulos de quarta (14) e quinta (15) devem tirar o fôlego. Já vestida de noiva, Clara vai mexer nos documentos de seu pai, Jonas (Eucir de Souza), e ver uma foto dele com Renato. Na pasta que Josafá (Lima Duarte) entregou à neta faz tempo, haverá comprovantes de compras de dinamites em nome do médico. Era ele quem bancava a busca de Jonas por esmeraldas.
Com as cenas, o público vai se perguntar como Clara, uma mulher milionária, nunca mandou investigar o homem que a trancou em um caixão que foi jogado ao mar? Em minutos e com apenas um telefonema para o hospício, Patrick (Thiago Fragoso) descobrirá que o médico queria matá-la. "Os médicos são informados sobre todas as regras do hospício quando são admitidos. Todo médico recebe um livreto, onde tudo é explicado. Inclusive sobre os enterros no mar. Você sabia que meu caixão seria jogado ao mar, Renato", vai disparar a vingativa, tirando de vez a máscara do mau-caráter. Renato, então, confessará que matou Beatriz (Nathalia Timberg) e que faria o mesmo com Clara depois que eles se casassem. Para lavar a alma de quem vai se contorcer no sofá, Patrick encherá a cara do rival de socos. Gael surgirá durante a briga para apartar os dois e posar de bom-moço. Quem gosta de ver Sophia se ferrar não pode perder o capítulo de segunda-feira (12). Ela vai espernear ao ver sua esmeralda gigante ser confiscada pela polícia graças a uma denúncia feita por Clara. Já a histérica Fabiana (Fernanda Rodrigues) voltará à novela na sexta (16). A loira será usada por Renato para ele se vingar de Clara. Antes disso, virá a revelação do câncer de Adriana e uma explosão na mina, que abalará a fictícia cidade de Pedra Santa. Um garimpeiro morrerá, e Amaro (Pedro Carvalho) perderá a visão. No vídeo abaixo, a repórter Márcia Pereira adianta o que vai pegar na novela.