Com 13 anos, Mel Maia conta como foi a reação dos pais com namoro

Com 13 anos, Mel Maia conta como foi a reação dos pais com namoro

Engana-se quem pensa que Mel Maia ainda é aquela pequena atriz de ‘Avenida Brasil’. Ela que vai entrar nas próximas semanas em ‘Deus Salve o rei’ já está com 13 anos e vivendo o seu primeiro romance.

Leia tudo

Engana-se quem pensa que Mel Maia ainda é aquela pequena atriz de ‘Avenida Brasil’. Ela que vai entrar nas próximas semanas em ‘Deus Salve o rei’ já está com 13 anos e vivendo o seu primeiro romance. A atriz namora há oito meses o estudante Erick Andreas, de 14 anos e resolveu contar para seus seguidores.
“Acho que as pessoas ainda não se deram conta de que eu cresci. Elas ficaram com a Ritinha na mente”, comenta ela referindo-se à personagem do sucesso de João Emanuel Carneiro. “É uma experiência muito boa gostar de alguém de uma maneira diferente, ter um melhor amigo a qualquer hora. A gente se diverte juntos”, avalia.

Mel precisou convencer os pais de que já estava pronta para namorar. “Quando perguntei para a minha mãe se poderia ter um namorado, de cara ela disse que não, pois eu era muito nova. Mas, depois, nós fomos conversando bastante, e ele fez questão de conhecer ela, e ela, ele. Minha mãe chegou pra gente e viu que não tinha como proibir. Já o meu pai foi um pouco mais demorado, foi aos poucos, mas hoje eles amam o Erick”.

Estudando e trabalhando na TV desde pequena, a protagonista do seriado "A cara do pai" conta que não tem dia certo para namorar e que tanto os pais dela como do adolescente ajudam para que os dois estejam sempre juntos. Os pombinhos já pensam até em oficializar o namoro com um anel. "Está vindo aí de presente pra nós", adianta a atriz, em entrevista concedida por intermédio da mãe, dela, Débora Maia.