Com uma mudança, Corinthians está definido para enfrentar o Bahia

Com uma mudança, Corinthians está definido para enfrentar o Bahia

O Corinthians enfrenta amanhã (13), às 21h45, o Bahia em Salvador pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Fonte Nova. Nesta tarde, o Timão fez seu último treino antes da partida

Leia tudo

O Corinthians enfrenta amanhã (13), às 21h45, o Bahia em Salvador pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Fonte Nova. Nesta tarde, o Timão fez seu último treino antes da partida no CT Joaquim Grava e terá apenas uma mudança na equipe.

O meia Marquinhos Gabriel ganhou a vaga de Matheus Vital na equipe titular e começara jogando contra o Bahia. O jogador jogará pela ponta esquerda e o Corinthians terá o mesmo time do empate sem gols diante do Vitória na última rodada.

Contra o Bahia, Osmar Loss deverá escalar a seguinte equipe: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Pedrinho; Roger. Lembrando que esta será a última partida antes da pausa para a Copa do Mundo na Rússia que terá início nesta quinta-feira.

O Corinthians precisa vencer para seguir na cola dos líderes do campeonato após a Copa. Após a próxima partida, o elenco alvinegro terá uma folga de dez dias e voltará se reapresentar somente no dia 25 de Junho.