Comentarista fala sobre troca de técnico em caso de derrota para o Emelec

Comentarista fala sobre troca de técnico em caso de derrota para o Emelec

Na noite desta terça-feira (13), foi ao ar mais um Resenha, na TV Coluna do Flamengo. Dentre os assuntos tratados durante o programa, o questionamento de um inscrito sobre Cuca assumir o comando do

Leia tudo


Na noite desta terça-feira (13), foi ao ar mais um Resenha, na TV Coluna do Flamengo. Dentre os assuntos tratados durante o programa, o questionamento de um inscrito sobre Cuca assumir o comando do time em caso de derrota para o Emelec nesta quarta (14), foi debatido entre os comentaristas. Para Rodrigo ‘Bigodon’, caso o time não volte com a vitória, será necessária sim a troca de treinador.

De acordo comentarista, que não poupou criticas a diretoria, está na hora do Flamengo ter um técnico que não se conforme com as derrotas. Para Rodrigo, a diretoria é conformada com as derrotas e os técnicos que assumem o comando, acabam adotando o discurso dos dirigentes.


– Dependendo do que aconteça, esta na hora de mudar. Eu quero um treinador que enfrente essa diretoria, não um treinador que seja complacente com essa diretoria. Que essa diretoria é omissa, complacente com a derrota, isso eu já sei, eu quero um treinador que vá de encontro com essa diretoria -, disparou Rodrigo.

O Rubro-Negro vai a campo em busca dos primeiro três pontos na Libertadores. Com os dois jogos terminando empatados na primeira rodada, o Fla vai ao Equador buscar a vitória e ficar em uma situação mais confortável no grupo.

Confira o Resenha desta terça na íntegra: