Cristiano Ronaldo refugia-se na Grécia enquanto não confirma futuro

Cristiano Ronaldo refugia-se na Grécia enquanto não confirma futuro

A imprensa grega noticia, nesta sexta-feira, que Cristiano Ronaldo está de férias num resort de luxo no sudoeste da Península do Peloponeso, Grécia, enquanto aguarda pelo desfecho das negociações, que o podem transferir do Real Madrid para a Juventus.

Leia tudo

De acordo com a imprensa helénica, CR7 está na Grécia na companhia da namorada e do filho mais velho, num luxuoso complexo turístico da península de Peloponeso, não muito longe de Turim, onde muitos apostam que será hoje apresentado.

Cristiano Ronaldo chegou à Grécia num jato privado que aterrou próximo do complexo "Costa Navarino", tendo a seguir sido transportado para o hotel de helicóptero. O craque, de 33 anos, já foi "apanhado" pelo "Diario Contra de Grecia" em momentos de descontração com a namorada, Georgina Rodríguez, e o filho mais velho, Cristianinho, de oito anos, com quem trocou o futebol pelo ténis.

Ainda segundo a imprensa local, as medidas de segurança para garantirem a privacidade do futebolista, da mulher Georgina Rodríguez e do filho Cristianinho são extremas.

Enquanto o internacional português descansa do Mundial, a mãe, Dolores, e as irmãs, Katia e Elma, levam o nome da família mais longe, com a abertura do restaurante "Casa Aveiro" em Gramado, no Rio Grande do Sul, Brasil, onde até já esteve o antigo selecionador nacional e amigo do futebolista, Luiz Felipe Scolari.

Cristiano Ronaldo é apontado à Juventus, sendo que o clube de Turim desejava apresentar o jogador já neste sábado, objetivo cada mais difícil de alcançar, até porque as conversações entre os dois emblemas não estão fechadas e CR7 está em gozo de férias na Grécia.