De olho na Libertadores.

De olho na Libertadores.

Nesta quinta-feira, a Raposa encara a Universidad de Chile, pela 3ª rodada da fase de grupos da competição. O zagueiro Dedé destaca confronto como

Leia tudo

Nesta quinta-feira, a Raposa encara a Universidad de Chile, pela 3ª rodada da fase de grupos da competição. O zagueiro Dedé destaca confronto como decisão.
Foco na Liberta! O Cruzeiro iniciou nesta segunda-feira, mais uma semana decisiva pela Copa Libertadores da América. Na quinta-feira, às 21h:30, a Raposa enfrentará a Universidad do Chile, no estádio Nacional, em Santiago pela 3ª rodada do Grupo 5.
Os titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas ou aqueles que jogaram parte do jogo de sábado, contra o Grêmio, pelo Brasileirão, estiveram em campo para o coletivo contra a equipe sub-20.
O zagueiro Dedé elevou o grau de importância da partida, já que equipe amargou a quinta e última posição no grupo. O jogador garantiu foco e concentração para o duelo, que considera como decisão.

- Antes de entrar, a concentração tem que estar muito além do normal, o jogo contra o Racing fizemos uma boa partida, mas faltou um pouco dessa visão, essa concentração, um toque no companheiro na bola parada. Mas o grupo está bem ligado, sabe que vai ter uma pedreira, estamos começando uma conversa para conscientizar o elenco da importância do jogo, do campeonato que estamos disputando, acredito que o preparativo será diferente dos outros - disse o zagueiro.