Deus Salve o Rei: Afonso chega no meio do casamento de Catarina e a salva

Deus Salve o Rei: Afonso chega no meio do casamento de Catarina e a salva

TV Foco MENU HomepageNovelas Vinícius Carvalho Em 12/06/2018 Deus Salve o Rei: Afonso chega no meio do casamento de Catarina e a salva Catarina e Afonso em Deus Salve o Rei (Foto:

Leia tudo


Afonso (Romulo Estrela) salvará Catarina (Bruna Marquezine) de Otávio (Alexandre Borges) nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei.

Mantida prisioneira, a vilã mandará um pedido de ajuda ao rapaz, que chegará com seus homens para resgatá-la, como informa o Notícias da TV. Otávio descobrirá que Catarina o enganou para ajudar na fuga de Augusto (Marco Nanini) do castelo e a manterá na masmorra. O malvado também apressará o casamento com a rainha, no entanto, a cerimônia será interrompida por Afonso na hora do sim.


“Catarina vai se casar comigo, Afonso. Este reino é meu e você não dá ordens aqui!”, dirá o vilão. “Eu estou avisando, Otávio… Largue Catarina”, declarará o rei de Montemor. “Ou o quê? Seu reino está falido. Não há dinheiro para dar comida ao povo e acha que está em condições de travar uma guerra contra meu reino?!”, disparará Otávio.


“Não precisa ser uma guerra entre reinos, pode ser apenas uma guerra entre reis”, rebaterá Afonso, antes de sacar sua espada. “Um duelo? Por que não? Será um prazer acabar com vossa majestade!”, falará o líder da Lastrilha. Os dois lutarão no salão do castelo, trocarão golpes de espada, até que Afonso dominará o inimigo. “Me dê um bom motivo para não cortar sua garganta, seu desgraçado!”, comentará ele.

A briga, contudo, será interrompida pelo rei de Alfambres (Arnaldo Marques). “Não suje suas mãos com esse traidor!”, comentará ele, que completará. “Essa briga agora também é do conselho, Afonso”. Afonso, então, pegará Catarina, que estará fragilizada após ser jogada no chão por Otávio. “Você está bem?”, indagará o mocinho. “Você me salvou, Afonso! Eu lhe devo a minha vida mais uma vez!”, dirá a vilã, emocionada.