Deus Salve o Rei: Augusto volta para salvar Artena

Deus Salve o Rei: Augusto volta para salvar Artena

Augusto (Marco Nanini) resolve voltar para Artena para salvar seu reino dos crápulas em Deus Salve o Rei. “E então, majestade? Depois de tudo o que contei sobre Catarina… Agora que o senhor sabe de

Leia tudo

Augusto (Marco Nanini) resolve voltar para Artena para salvar seu reino dos crápulas em Deus Salve o Rei.


“E então, majestade? Depois de tudo o que contei sobre Catarina… Agora que o senhor sabe de todos os crimes que ela cometeu. Vossa majestade voltará conosco para Montemor?”, perguntará Amália após finalmente descobrir onde ele está. “Eu… Eu preciso de um tempo para pensar”, clamará ele, como informa o Notícias da TV.



“Catarina já sabe que nós estamos procurando o senhor. Delano ainda pode estar perto”, falará ela. “Se eu revelar tudo o que Catarina fez comigo. Ela será julgada pelo conselho da Cália e… Será levada à forca! Eu não posso ser o responsável por mandar minha própria filha para a morte! Mesmo com todos os crimes que ela cometeu. Vocês devem ter outras provas contra ela!”, falará o rei.



“O senhor é a prova mais importante de todas. E o seu testemunho será inquestionável”, dirá a jovem. Selena chegará com a notícia de que Otávio invadiu Artena e venceu a batalha contra o exército de Afonso que tentou retomar as terras. “Não quero pressioná-lo, majestade, mas agora, sua volta é ainda mais importante para todos. Principalmente para Artena”, comentará a mocinha.



O rei se revoltará ao saber das ações de Otávio. “Aquele verme… E Afonso?! Ele não defendeu o meu reino?!”, indagará o monarca. “Amália, majestade… Acabei de ouvir na feira que o rei Afonso perdeu a batalha em Artena para o rei Otávio. Ele foi forçado a recuar”, comentará a chefe da guarda de Montemor. Com isso, Augusto resolverá retornar. “Eu vou voltar com vocês para Montemor”, exclamará.











fonte; https://www.otvfoco.com.br/deus-salve-o-rei-augusto-volta-para-salvar-artena/