'Deus salve o rei': Virgílio morre para proteger Amália

'Deus salve o rei': Virgílio morre para proteger Amália

× Extra Notícias Jornal Extra Baixe grátis - No Google Play Ver g1 gshow vídeos ENTRE busca menu Página inicial Notícias Casos de Polícia Emprego Famosos Mulher TV e Lazer Esporte Vida de

Leia tudo

'Deus salve o rei': Virgílio morre para proteger Amália


Depois de ser dado como morto e ficar sumido por alguns capítulos de “Deus salve o rei”, Virgílio (Ricardo Pereira) vai morrer de verdade na trama das sete. O marquês é assassinado por Delano (Jaedson Bahia) por proteger Amália (Marina Ruy Barbosa), Selena (Marina Moschen) e Augusto (Marco Nanini).

Antes de morrer, Virgílio pede perdão a Amália, que chora emocionada e diz que acredita na sinceridade dele. “Eu não poderia desejar uma morte melhor.. Olhando para o seu rosto...”, diz ele, que tenta esboçar um sorriso, grato, e morre nos braços de Amália.

Logo depois, Amália, Selena e Augusto terminam de colocar as últimas pedras sobre o corpo de Virgílio. Há ali uma cruz improvisada. Amália enxuga uma lágrima e Selena a consola. "Mesmo com tudo o que ele me fez eu... não viveria em paz sem perdoá-lo", diz a ruiva. "Você foi generosa. Isso só prova que você é uma grande mulher, Amália", fala Augusto.