Dossiê informa que a Terra pode estar em perigo iminente e sendo evacuada neste momento.

Dossiê informa que a Terra pode estar em perigo iminente e sendo evacuada neste momento.

Poucas horas atrás, recebemos um novo dossiê com vazamentos pelo Informante e sua equipe. Dossiê que neste momento, só pudemos obter a primeira parte, aguardando receber outra mais conclusiva. Os

Leia tudo


Poucas horas atrás, recebemos um novo dossiê com vazamentos pelo Informante e sua equipe. Dossiê que neste momento, só pudemos obter a primeira parte, aguardando receber outra mais conclusiva.

Os esforços e riscos que correm todos os membros da equipe do Informante são realmente de alto nível, e eles devem manter uma segurança abrangente, caso contrário, eles estariam em um risco real de serem capazes de sofrer acidentes.

Todos nós podemos ver como é a situação do nosso planeta, desde a política, religiosa e sociocultural, até eventos meteorológicos e telúricos vulcânicos. De acordo com o que o Informante nos conta em seus e-mails criptografados, é que as bases localizadas no planeta Marte, onde residem milhares de colonos, já estão prontas novamente para a chegada de refugiados da Terra.


Chegará a Marte mais de 10.000 pessoas em uma primeira nave espacial de nosso planeta e ele revela que não será a último a chegar a Marte. Ao ouvir essa notícia surpreendente, perguntamos à equipe do Informante a questão mais óbvia: “Estamos falando de uma evacuação em massa da Terra?”

E a resposta foi clara, uma evacuação de pessoas da Terra está sendo realizada, pessoas que eles chamam de ‘os eleitos’, em uma espécie de situação de arrebatamento que continuará a ser produzida até que seja necessário. A situação da colonização também é contemplada, mas neste momento, devemos preservar o maior número possível de pessoas antes dos eventos que revelaram ocorrerem em nosso planeta nas próximas semanas, sem especificarem exatamente a data.

Eles sempre nos disseram que no planeta Marte é praticamente impossível sobreviver e muito menos respirar, mas a verdade é muito diferente. Não estamos falando de um planeta gêmeo da Terra, embora no passado pudéssemos ter dito exatamente isso. Juntamente com a raça humana que existe em Marte, há duas raças mais estranhas, que são praticamente idênticas às nossas, com a diferença, talvez, de algumas nuances que à primeira vista passam despercebidas, mas ao contato podem ser notadas com muita clareza. Eles foram chamados de raça NIRUS e a raça MEIR, esses nomes são até agora as informações mais recentes mantidas pelo Informante e sua equipe sobre eles.

De acordo com os vazamentos que o informante nos enviou, algo muito grande irá acontecer nas próximas semanas. Não fomos informados do que se trata exatamente, mas eles deram a entender que no futuro próximo, ocorrer algum terremoto, ou a explosão de um dos super-vulcões que tanto preocupam os cientistas e a própria humanidade.

O fato é muito preocupante e insinua a América como o ponto estabelecido pelas elites das trevas para executar seu mal mortal. Você tem que estar ciente de que algo forte pode acontecer. Cuidado, calma e atenção para as notícias. Dizem-nos que não será um evento distante no futuro, mas sim o oposto, próximo no tempo e produzido pelos líderes das grandes elites das trevas.