Douglas já tem data para voltar ao time do Grêmio

Douglas já tem data para voltar ao time do Grêmio

Jogador está treinando com o grupo de transição e deve ser reforço após a Copa do Mundo 14/06/2018 - 12h20min Atualizada em 31/12/1969 -

Leia tudo

Jogador está treinando com o grupo de transição e deve ser reforço após a Copa do Mundo
14/06/2018 - 12h20min Atualizada em 31/12/1969 - 21h00min
Caso tudo transcorra normalmente, o amistoso contra o Corinthians, dia 8 de julho, na Arena Pantanal, em Cuiabá, deverá marcar a volta de Douglas ao time do Grêmio. O jogador já treina com o grupo de transição há duas semanas, naquilo que pode ser considerada a etapa final de sua recuperação.
O treinador Renato Portaluppi trata de Douglas com muita atenção e detalhou que o jogador já livrou-se dos quilos a mais, não sente dores e está trabalhando muitas vezes em dois períodos até. O meia não receberá folga nesse período de Copa do Mundo. Ele será utilizado em jogos do grupo de transição que é comandado por Thiago Gomes para pegar ritmo de jogo e ser "encaixado" no grupo principal quando todos se representarem no dia 25 de junho.

— Após a Copa do Mundo ele estará pronto para nos ajudar – garante Renato.

Douglas, de 36 anos, sofreu uma ruptura de ligamento no joelho esquerdo em fevereiro de 2017 numa disputa com o jovem Tilica. Em setembro, quando estava muito próximo da volta, apresentou problemas no enxerto e precisou de nova cirurgia. O seu último jogo pelo Grêmio ocorreu no dia 5 fevereiro de 2017 na derrota de 2 a 1 para o Caxias.