Dumbo tem um filme live action para ser lançado em 2019

Dumbo tem um filme live action para ser lançado em 2019

Como vocês já devem ter previsto, a Disney está fazendo live actions de todos os filmes em animação possíveis, entre eles já foram clássicos como "Cinderella", "A Bela e a Fera", "Rei Leão", entre

Leia tudo


Como vocês já devem ter previsto, a Disney está fazendo live actions de todos os filmes em animação possíveis, entre eles já foram clássicos como "Cinderella", "A Bela e a Fera", "Rei Leão", entre outros.

A sinopse do filme nos conta um pouco de como será este novo Dumbo:

Max Medici (Danny DeVito) é um dono de circo que recruta a ex-estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e seus filhos Milly e Joe (Nico Parker e Finley Hobbins), para cuidar de um pequeno elefante que nasceu com as orelhas muito grandes, e com isso ficou como uma atração famosa no circo, que por sinal, estava indo á falência. Porém, quando descobrem que ele consegue voar, o circo começa a recuperar sua clientela somente com a atração do famigerado Dumbo. Até que um empresário persuasivo V.A. Vandevere (Michael Keaton) consegue comprar o pequeno elefante, assim ele vira a atração do parque de diversões chamado Dreamland (Terra dos Sonhos), junto com a espetacular artista Colette (Eva Green). Isso até Holt descobrir que a Dreamland é um lugar cheio de segredos sombrios.

Informações importantes sobre suas características:

Algumas coisas no trailer já chamam a atenção em questão de estilo, não só da filmagem como toda a direção de arte e as cores. O filme parece querer ter um toque sombrio (fazendo-o ficar facilmente sempre necessário), porém com cores muito fortes e alegres ao mesmo tempo, assim como o live action de "Alice no País das Maravilhas" o diretor é nada mais nada menos do que Tim Burton, então podemos esperar o surrealismo em vários de seus aspectos, tanto quanto na forma em que foi planejado, baseado na arte do estilo da época em que se passa o filme.
Podemos esperar também a velha temática de circo que todos nós conhecemos, (dos anos 20 a 50), e nas cenas de Dreamland a luxúria e o exagero em tons de vermelho, representando o glamour.

Ainda não conseguimos esperar muito da trama, somente especular, mas um filme desses tem que ter uma boa construção, focando a empatia em Dumbo e nos personagens humanos que estão em volta, mais especificamente seus cuidadores.