Eliminação de Patrícia faz Diego ser o participante mais odiado do BBB18

Eliminação de Patrícia faz Diego ser o participante mais odiado do BBB18

A noite desta terça-feira (13) pegou fogo na casa do BBB18 e o paredão entre Patricia, Diego e Caruso teve seu resultado divulgado. Patricia, considerada a grande “vilã” da atual temporada, foi

Leia tudo

A noite desta terça-feira (13) pegou fogo na casa do BBB18 e o paredão entre Patricia, Diego e Caruso teve seu resultado divulgado. Patricia, considerada a grande “vilã” da atual temporada, foi eliminada com rejeição recorde no programa com 94,26% dos votos.

Desde o momento em que foi indicada ao paredão, após Gleici voltar do quarto secreto, Patricia sofreu com uma verdadeira rejeição aqui fora. O público não aprovou a forte combinação de votos promovida por Patrícia e seus amigos dentro do jogo do BBB18.

No entanto, sua saída trouxe duras consequências na casa. Diego, que continua no jogo, se tornou o brother mais odiado do jogo. Na disputa interna no queridômetro, no qual os participantes dão votos entre 1 e 5 uns aos outros, ele está na lanterna.

Sua pontuação é de menos de 3 pontos, seguido por Caruso, com quem disputou na berlinda. Em primeiro lugar, aparece Kaysar, com 4.3 pontos. Viegas aparece em segundo lugar, seguido por Paula, Breno e Wagner, que estão empatados.

Confira o ranking completo a seguir:

Kaysar: 4,3
Viegas: 4,2
Breno, Paula e Wagner: 3,9
Ayrton: 3,8
Gleici: 3,7
Ana Clara: 3,6
Jéssica: 3,3
Caruso: 2,9
Diego: 2,7