EM PIRACICABA Pedreiro estupra e mata o filho de 1 ano

EM PIRACICABA Pedreiro estupra e mata o filho de 1 ano

CAMPINAS E RMC EM PIRACICABA Pedreiro estupra e mata o filho de 1 ano Publicado 18/03/2018 - 21h03 - Atualizado 18/03/2018 - 21h04 Por Daniel de Camargo Um pedreiro, de 28 anos, foi preso em

Leia tudo

Um pedreiro, de 28 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (18), na Favela do Pantanal, no bairro Monte Líbano, em Piracicaba, por ter estuprado e espancado o filho de apenas 1 ano e 5 meses, que morreu.
Segundo Antônio Carlos Bueno de Lima, subinspetor da Guarda Municipal, um guarda que mora na área ficou sabendo da ocorrência e informou a central, que designou uma viatura para averiguar a situação no Pronto-Socorro da Vila Cristina.

Ele explica que a criança foi levada até a unidade médica pela avó e dois tios, fato que causou estranheza. Como a explicação dada por eles “não foi satisfatória”, eles iniciaram a busca pelo pai, que se apresentou espontaneamente na base da GM. “Ele demonstrou frieza e nenhum sinal de arrependimento.
Disse que estava dando banho no bebê, que escapou dos seus braços e caiu. Mas a criança tinha hematomas na costela, que condizem com um soco ou um tapa”, explica Lima.