Emaaf vence a segunda na categoria sub-17 da Copa TV Grande Rio de Futsal

Emaaf vence a segunda na categoria sub-17 da Copa TV Grande Rio de Futsal

A vitória foi contra o Erem Senador Nilo Coelho. Pelo sub-14, o confronto foi entre o Colégio Expansão e a Escola Maurício Rolim

Leia tudo

Duas partidas movimentaram as categorias de base da Copa TV Grande Rio de Futsal nesta terça-feira. O primeiro confronto foi pelo sub-14, entre o Colégio Expansão e a Escola Maurício Rolim, da cidade de Dormentes. No segundo jogo, pelo sub-17, o duelo foi entre a Emaaf e o Erem Senador Nilo Coelho, de Dormentes.

Colégio Expansão x Escola Maurício Rolim
A equipe da Escola Maurício Rolim venceu o jogo contra o time do Colégio Expansão, pela categoria sub-14, mas não vai ficar com os pontos da partida. Embora tenha feito 9 a 0, o time não apresentou o número mínimo de oito jogadores para o confronto. Com isso, segundo o regulamento, a vitória fica com o adversário.

Mesmo com a punição, os meninos da Escola Maurício Rolim deram um show na quadra do Sesc. O destaque do jogo foi João Carlos, autor de cinco gols. Os outros quatro foram marcados por Maycon e Alan, duas vezes cada.

Erem Senador Nilo Coelho x Emaaf
O time da Emaaf conseguiu a segunda vitória no grupo C da categoria sub-17. Os garotos do Erem Senador Nilo Coelho saíram na frente, restando oito minutos para o final do primeiro tempo, com um gol de Rafael, mas não conseguiram segurar o placar.

O empate da Emaaf saiu ainda no primeiro tempo, com Vitor. Na segunda etapa, a equipe virou o placar com gols de Gustavo, Jonas e Gabriel. Perdendo por 4 a1, o time de Dormentes chegou a ensaiar uma reação. Com dois chutes de fora da área, Rafael e Luiz Paulo diminuíram para 4 a 3, restando oito minutos para o fim.

A partida ficou aberta, com chances dos dois lados. A Emaaf só confirmou a vitória no finalzinho, após Gabriel converter a cobrança do tiro livre, fazendo 5 a 3.