Ex-BBB Kaysar fala se conseguiu tirar os pais da Síria e conta sobre Jéssica: “Está lá em casa”

Ex-BBB Kaysar fala se conseguiu tirar os pais da Síria e conta sobre Jéssica: “Está lá em casa”

O ex-BBB Kaysar passou os últimas dias em ritmo acelerado por conta de mais um trabalho. Desde que o sírio saiu do reality show global, terminando em segundo lugar e perdendo o título para Gleici,

Leia tudo

O ex-BBB Kaysar passou os últimas dias em ritmo acelerado por conta de mais um trabalho. Desde que o sírio saiu do reality show global, terminando em segundo lugar e perdendo o título para Gleici, ele não tem parado. Em entrevista recente para o TV Fama, o sírio falou sobre a relação com a família e com a ex-colega de confinamento Jéssica.

“Ainda não [consegui], mas vai dar tudo certo”, garantiu o homem, que ainda brincou sobre a onde estaria Jéssica naquele momento em que ele estava entrando em um show do cantor Ferrugem. “Acho que está lá em casa”, falou o brother, que foi vice-campeão do BBB18.

Se envolvendo em novos projetos, Kaysar agora entrou no mundo do funk. Em breve o ex-participante do Big Brother Brasil vai aparecer nas imagens de mais um vídeo clipe do MC Don Juan, funkeiro conhecido em São Paulo. Os hits de Don sempre ultrapassam 100 milhões de visualizações no Youtube.

Ex participante do BBB18, Kaysar Dadour negou que tenha agido como jogador no reality show e revelou por que muda tanto o visual. O sírio ainda contou qual vai ser a primeira coisa que irá fazer ao reencontrar a família.