ex-zagueiro Fernando Hierro é o escolhido para o ser o novo técnico da Roja para  Copa do Mundo

ex-zagueiro Fernando Hierro é o escolhido para o ser o novo técnico da Roja para Copa do Mundo

Novo Comandante! Após Julen Lopetegue ter assinado com o Real Madrid, causado atrito e ser demitido pela federação espanhola, o ex-zagueiro Fernando Hierro, é o escolhido, para o ser o novo técnico

Leia tudo

Novo Comandante!
Após Julen Lopetegue ter assinado com o Real Madrid, causado atrito e ser demitido pela federação espanhola, o ex-zagueiro Fernando Hierro, é o escolhido, para o ser o novo técnico da Roja para a Copa do Mundo, na Rússia.

Atualmente, Hierro ocupava o cargo de diretor esportivo da seleção espanhola e faz parte da delegação que está na Rússia. Às 12h30 desta quarta-feira o ex-zagueiro dará uma coletiva para falar sobre a mudança de cargo. Logo em seguida, ele comandará o primeiro treinamento à frente a seleção.

Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, clube que defendeu de 1989 a 2003, El Jefe, apelido do ex-zagueiro, disputou quatro Copas do Mundo (1990, 94, 98 e 2002) como atleta.

O histórico como treinador, no entanto, não traz tantas glórias. Até assumir a seleção, o ex-zagueiro treinou apenas o Real Oviedo, da segunda divisão, na temporada 2016/17.

E ai, o que vocês acharam, de Lopetegue ter assinado com o Real Madrid, de CR7, mesmo ainda tendo contrato com a Seleção Espanhola !?

#Opinem