Exclusivo - Bandidos explodem agência bancária no Rio

Exclusivo - Bandidos explodem agência bancária no Rio

Rio - Bandidos explodiram uma agência bancária, na madrugada desta quinta-feira, na Rua Marechal Floriano, no Centro do Rio. A informação foi confirmada pelo 5º BPM (Praça da Harmonia). Imagens

Leia tudo

Rio - Bandidos explodiram uma agência bancária, na madrugada desta quinta-feira, na Rua Marechal Floriano, no Centro do Rio. A informação foi confirmada pelo 5º BPM (Praça da Harmonia). Imagens mostram a porta do banco destruída após o ataque. No entanto, de acordo com o batalhão, os criminosos não conseguiram levar nada do estabelecimento. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Na madrugada da última segunda-feira, uma agência do banco Bradesco localizada na Rua General Glicério, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, voltou a ser alvo de criminosos pela segunda vez em oito dias. Segundo a PM, policiais do 2º BPM (Botafogo) foram acionados após o roubo. Bandidos armados chegaram em dois carros e pararam em frente à agência. Logo em seguida, explodiram caixas eletrônicos e fugiram. Ainda com tapumes por conta do ataque do último dia 6, o cenário foi novamente de destruição no local.