Fernanda Gentil sonha em ter um filho com a namorada

Fernanda Gentil sonha em ter um filho com a namorada

Fernanda Gentil vai passar 46 dias longe de casa, na Rússia, para onde foi cobrir a Copa do Mundo pela TV Globo. Mas nem mesmo a distância da namorada, a também jornalista Priscila Montandon, esfria

Leia tudo

Fernanda Gentil vai passar 46 dias longe de casa, na Rússia, para onde foi cobrir a Copa do Mundo pela TV Globo. Mas nem mesmo a distância da namorada, a também jornalista Priscila Montandon, esfria o clima do casal, que prima pela naturalidade em seu relacionamento. Em entrevista ao jornal "Extra" publicada neste domingo (17), dia da estreia do Brasil na competição, Fernanda falou dos planos que tem de aumentar a família com a namorada. "Fiquei com mais vontade ainda de ter outro filho porque encontrei alguém tão parecida comigo. Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos, abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. Priscila também quer. Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização... Queremos criar um serzinho nosso juntas. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa", explicou.

Jornalista vai curtir Rússia com namorada e filhos
Enquanto não decidem quando e como terão um herdeiro, Fernanda e Priscila, que ganhou uma declaração de amor no dia dos namorados, vão curtindo os filhos que a apresentadora já tem. Além de Gabriel, de 2 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Matheus Braga, Fernanda também é mãe de Lucas, de 10 anos, seu afilhado que cria desde que a mãe do menino morreu quando ele tinha pouco mais de 1 ano de vida. "Nos dez últimos dias de Copa, ele e Gabriel vão pra lá me encontrar, na companhia da minha mãe e da Priscila", contou, empolgada.

Publicidade

x
Fernanda não gosta de experimentar roupas e usar maquiagem
Ao ficar sabendo das recomendações do governo brasileiro ao público LGBT que está no país para a Copa do Mundo, Fernanda Gentil brincou durante o programa "Encontro", comandado por Fátima Bernardes. "Na teoria tem essa orientação, sim, essa restrição de várias questões, mas, na prática, durante a Copa principalmente, a gente vai vendo no dia a dia. É importante a gente chegar orientado. Eu, por exemplo, tô aqui bem na atividade, tô bem menininha", brincou. Ao jornal "Extra", Fernanda assumiu que as atividades mais 'menininhas', como usar maquiagem e experimentar roupas não são, nem de longe, suas preferidas. "Eu sei que as pessoas merecem me ver legalzinha na televisão... Mas olha que ironia da vida: eu, que não ligo pra essas coisas, fui trabalhar justamente num lugar em que tenho que fazer maquiagem e cabelo e provar roupa todo santo dia, o que pra mim é um pesadelo! Outro dia, uma amiga me chamou a atenção: "Você é a única famosa que faz Stories sem maquiagem". Respondi: "Primeiramente, uma correção, amor: famoso, só Luciano Huck e Angélica, que estão em outro patamar; eu sou apenas alguém que trabalha em televisão. Segundo: você acha mesmo que eu vou me produzir toda para fazer Stories? Minhas olheiras estão muito ruim? Pode falar!". E ela: "Não, não, acho o máximo...", contou.