Flamengo topa ceder Arão e Matheus Sávio mais 12 milhões para ter estrela do Flu.

Flamengo topa ceder Arão e Matheus Sávio mais 12 milhões para ter estrela do Flu.

A rivalidade entre Flamengo x Fluminense é gigante, todo mundo sabe. Mas isso parece ficar apenas dentro das quatro linhas. O Flamengo contratou, recentemente, Henrique Dourado, até então, jogador do

Leia tudo

A rivalidade entre Flamengo x Fluminense é gigante, todo mundo sabe. Mas isso parece ficar apenas dentro das quatro linhas. O Flamengo contratou, recentemente, Henrique Dourado, até então, jogador do Flu. O artilheiro do Brasil em 2017, no entanto, ainda não engrenou no Flamengo, que busca novas opções para ser o centroavante do time.

Segundo o portal 90 minutos, o Flamengo deve ir atrás de mais um jogador do Fluminense. Confira um trecho da matéria:

E de acordo com o jornalista e sempre bem informado Benjamin Back, um dos principais apresentadores do Fox Sports, o Mengão arma uma estratégia para ter o meia-atacante Gustavo Scarpa, que continua pertencendo ao tricolor carioca.

A ideia do rubro-negro, ainda de acordo com o jornalista, é oferecer Willian Arão e Matheus Sávio, mais uma quantia em dinheiro que giraria em torno de R$ 12 milhões para convencer o rival a liberar o meia.

Vale lembrar que Scarpa já jogou no Palmeiras em 2018, mas atualmente o atleta não tem vínculo nenhum com o clube paulista.

Ainda não há nada certo, mas o Flamengo pode ir atrás do jogador. No início da temporada, o nome de Scarpa foi fortemente ventilado na Gávea, mas o jogador acabou não indo para o Mais Querido.